, 19 de setembro de 2021.
30/08/2021
Comunicado - Divulgação do gabarito da prova objetiva

A CÂMARA MUNICIPAL DE SANTOS, Estado de São Paulo, no uso das atribuições que lhe são conferidas pela legislação vigente, torna público o Gabarito da Prova Objetiva para o Cargo 301 – PROCURADOR, cujas provas foram realizadas no dia 29 de agosto de 2021.

Serão admitidos recursos a serem interpostos contra:

• Aplicação das Provas Objetiva, Discursiva e Entrega dos Documentos para Comprovação da Prova de Títulos nos dias 30 e 31 de agosto de 2021;
• Divulgação do Gabarito da Prova Objetiva nos dias 31 de agosto e 01 de setembro de 2021, quando será disponibilizado na Área Restrita dos candidatos, um exemplar do Caderno de Questões do Cargo referente à prova realizada.

Para recorrer, o candidato deverá utilizar o endereço eletrônico do INSTITUTO MAIS (www.institutomais.org.br) e seguir as instruções ali contidas. O candidato deverá recorrer de todas as questões que julgar necessário em uma única vez, não sendo permitidas novas interposições após o envio. Os recursos interpostos que não se refiram especificamente aos eventos aprazados não serão apreciados. O recurso deverá ser individual, devidamente fundamentado e conter o nome do Concurso Público, nome do candidato, número de inscrição, endereço eletrônico e o seu questionamento.

Não serão aceitos recursos interpostos por correspondência (SEDEX, AR, telegrama etc.), fac-símile, Telex, via SAC ou outro meio que não seja o estabelecido no Edital nº 01/2020.

Não serão apreciados os recursos que forem apresentados em desacordo com as especificações contidas no Capítulo XI – DOS RECURSOS, do Edital, fora do prazo estabelecido, sem fundamentação lógica e consistente e/ou com argumentação idêntica a outros recursos.

A Banca Examinadora constitui última instância para recurso, sendo soberana em suas decisões, razão pela qual não caberão recursos adicionais.

As decisões dos recursos serão dadas a conhecer, coletivamente, aos pedidos deferidos e indeferidos, por meio de publicação no site do Instituto Mais (www.institutomais.org.br), na data provável de 22 de outubro de 2021.

O Resultado Provisório das Provas Objetiva, Discursiva e Títulos do Concurso Público será publicado na Internet, nos sites do INSTITUTO MAIS (www.institutomais.org.br) e na CÂMARA MUNICIPAL DE SANTOS/SP (www.camarasantos.sp.gov.br), na data prevista de 22 de outubro de 2021.

E, para que ninguém possa alegar desconhecimento, publique-se.

ADILSON JUNIOR

Sessões: terças e quintas, a partir das 18h