Combate à Dengue nos Cemitérios

Carabina apresenta projeto de lei em sessão ordinária

Curtir
O vereador Jorge Vieira da Silva Filho, Carabina (PSDB) apresentou em Plenário um Projeto de Lei Complementar disciplinando a colocação de vasos, recipientes e outros objetos para ornamentação de sepulturas, com o intuito de combater a dengue em cemitérios da cidade.

"O objetivo da proposta é coibir que assim como ancontece hoje, sejam deixados vasos, recipientes e outros objetos para ornamentação de sepulturas com água parada, podendo proliferar o mosquito da Dengue." explica o vereador.

Ele ainda ressalta: "Quando falamos sobre o combate a Dengue, é preciso pensar em tudo, pois infelizmente em visita aos cemitérios da Cidade tenho notado que apesar de todas as campanhas que ocorrem, ainda são deixados muitos recipientes inadequados e que podem trazer um problema de Saúde Pública na Cidade."

O Projeto de Lei segue em avaliação nas comissões da Casa.

Assessoria do Vereador Carabina (PSDB)
Marcos Rogério - (13) 99655-9171

Álbum de Fotos