CMADS realiza audiência pública sobre Lei de Uso e Ocupação do Solo

Audiência será transmitida ao vivo pela ISTV e pela redes sociais do Legislativo

Curtir
A Lei de Uso e Ocupação do Solo (LUOS) de Santos está em processo de revisão e, respeitando o princípio da participação social e o disposto no Plano Diretor vigente, a Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (CMADS) da Câmara Municipal de Santos realizará audiência pública, desta vez no dia 05 de outubro, a partir de 18 horas, no auditório Vereadora Zeny de Sá Goulart.

A LUOS é complementar ao Plano Diretor e estabelece critérios de uso e de ocupação do solo urbano, com o objetivo de orientar e ordenar o crescimento da cidade. Ela regulamenta a forma como a cidade será ocupada: o quanto se pode construir e onde, bem como os parâmetros para essa ocupação.

Além de presencial, a audiência terá transmissão simultânea pela TV aberta canal 36.1; NET canal 504; Vivo canal 11; e nos canais da Câmara Municipal de Santos no YouTube e Facebook.

- LUOS vigente: Lei Complementar nº 1.006/2018
- Proposta de Revisão: Projeto de Lei Complementar nº26/2022