Carrinhos para pessoas com deficiência

Tema é projeto de lei de Carabina

Na 64ª Sessão Ordinária, realizada em 30 de outubro, o vereador Jorge Vieira da Silva Filho, Carabina (PSDB), apresentou um Projeto de Lei que trata da obrigatoriedade de supermercados e similares, no âmbito do Município de Santos, de possuírem carrinhos de compras adaptados às pessoas com deficiência.

"O objetivo da proposta é que os supermercados e similares destinem 5% da totalidade dos carrinhos de compras adptados às pessoas com deficiência." explica o vereador.

Quando falamos sobre o processo de inclusão, é preciso pensar em todos os seguimentos, pois imagine uma Mãe com seu filho com deficiência e ter que empurrar uma cadeira de rodas e ainda um carrinho de compras. O Projeto de Lei segue para as comissões da Casa Legislativa.

Assessoria do Vereador Carabina (PSDB)
Marcos Rogério - (13) 99655-9171

Álbum de Fotos