Câmara transfere 5 milhões à Prefeitura durante prestação de contas

Em cumprimento à Lei Orgânica, que estabelece a obrigatoriedade do ato, os vereadores da Câmara Municipal de Santos receberam (15) após a 77ª Sessão Ordinária do ano, o prefeito Rogério Santos para apresentação do Plano de Resultados 2022 e do Plano de Metas 2023.

O prefeito destacou a participação e importância da Câmara Municipal na execução de todos os projetos apresentados e concretizados pelo poder executivo e no planejamento para o próximo ano.

Terminada a explanação, o presidente da Mesa Diretora, vereador Adilson Junior, na presença de vereadores e secretários municipais, antecipou à Prefeitura, nova parcela de recursos. O cheque de R$ 5 milhões foi entregue em mãos ao prefeito Rogério Santos, representando o segundo repasse deste ano e permitirá ao Executivo trazer mais benefícios à população.  Com essa transferência, a Câmara já transferiu R$ 20 milhões de reais, valores que são “fruto de economicidade e de aplicação de recursos, uma inovação da gestão da Câmara”, conforme destacou Adilson Junior.

Ao receber o cheque, o prefeito falou do papel fundamental do Legislativo e da boa administração e eficiência da Mesa Diretora da Câmara, prometendo “fazer com cada centavo o melhor possível”.

Além das transferências, foram entregues recentemente 50 computadores para as mais diversas secretarias municipais e até o final do ano serão entregues mais 40, graças à troca dos equipamentos dos setores administrativos do Legislativo. Até o final de 2022, a Mesa Diretora da Câmara destinará mais recursos à Prefeitura, cumprindo com sua missão e compromisso com a população da cidade.

Álbum de Fotos