Câmara transfere 15 milhões à Prefeitura

Recursos auxiliarão município na continuidade e aprimoramento de projetos e serviços

Chefe do Executivo esteve no Plenário para entrega do Projeto de Lei Orçamentária Anual

O presidente da Mesa Diretora, vereador Adilson Junior, na presença de vereadores e secretários municipais, antecipou nesta tarde (29) à Prefeitura, recursos da ordem de R$ 15 milhões. O cheque, entregue em mãos ao prefeito Rogério Santos é o primeiro repasse deste ano e permitirá ao Executivo manter o equilíbrio de contas e o bom andamento dos serviços públicos.

O chefe do Executivo esteve no Plenário para a entrega do Projeto de Lei Orçamentária Anual (PLOA) de 2023, peça orçamentária que norteará a aplicação dos recursos públicos durante o próximo ano, além de alterações na Lei de Diretrizes Orçamentárias e Projeto Plurianual. O ato aconteceu no Plenário Dr. Oswaldo de Rosis, antes do início da 57ª Sessão Ordinária.

Compromisso - “Os vereadores e vereadoras permanecem firmes no compromisso assumido com a nossa cidade e dentro da política de eficiência e economicidade na gestão da Mesa Diretora. Mais uma vez a Câmara de Santos cumpre seu papel, auxiliando o Poder Executivo na continuidade e aprimoramento de projetos e serviços. Embora já tenhamos atravessado os difíceis momentos de pandemia, mantivemos a austeridade administrativa que culminou, já em setembro, na transferência destes recursos", declarou Adilson Junior, presidente do Legislativo.

Álbum de Fotos