Câmara se reúne com Secretário Municipal de Segurança de Santos

Sr. Sérgio Del Bel Júnior falou com os vereadores, por vídeoconferência

Sr. Sérgio Del Bel Júnior falou com os vereadores, por vídeoconferência

A Câmara recebeu na quarta-feira (29), o Secretário Municipal de Segurança de Santos, Sérgio Del Bel Júnior. A reunião foi feita por videoconferência, onde o Secretário foi questionado pelos vereadores quais ações estão sendo tomadas pela segurança do município em torno da pandemia do COVID-19.

Del Bel afirmou que um total de 376 guardas municipais, além de 623 policiais militares contratados pela Prefeitura durante o semestre estão trabalhando para manter a segurança do Município. Adicionalmente, seis viaturas da PM rondam a orla da praia diariamente durante a noite.

O Secretário também garantiu que todo o efetivo da segurança do município, entre a Guarda Municipal, que está sempre na rua, além do setor administrativo, está devidamente protegido com máscaras de proteção, luvas e álcool em gel.

Os vereadores da Câmara de Santos estão garantindo que o Poder Executivo esteja agindo no combate a coronavirus, fiscalizando todos os aspectos que afetam diretamente a população diante deste cenário, e continuará sendo a maior parceira da Prefeitura nesse momento.

Confira abaixo a íntegra da reunião entre o Secretário de Segurança de Santos e os vereadores.

Álbum de Fotos