Câmara recebeu a visita do Consul Geral de Israel

O Consul Alon Lavi tem interesse em parceria com a Cidade

Curtir

O Consul Geral de Israel, Alon Lavi visitou a Câmara de Santos nesta tarde (04/02) e foi recebido pelo presidente, vereador Adilson Junior. O diplomata revelou que futuramente, pretende manter parcerias entre o consulado e a cidade de Santos, especialmente em projetos que tenham valor agregado - como gestão da água e cidades inteligentes - e no compartilhamento de conhecimentos em segurança pública, cyber segurança, cultura e tecnologia.

Em seu diálogo com o presidente Adilson, Alon Lavi perguntou sobre como a nossa cidade vem enfrentando a pandemia da covid-19, teceu comentários sobre o Porto de Santos e política local, entre outros temas.

Alon Lavi solicitou ao vereador Adilson, um trabalho no Legislativo com o objetivo de marcar o Dia Internacional das Vítimas do Holocausto, comemorado em 27 de janeiro.

Esta não foi a primeira visita do Consul Alon Lavi ao Brasil. Em 2011, este em Brasília em missão diplomática, como Primeiro Secretário na Embaixada de Israel.

Álbum de Fotos