Câmara recebe serviço de castração gratuita de animais domésticos

Atendimentos acontecem uma vez por mês e devem ser agendados previamente

A Câmara Municipal de Santos, em parceria com a Coordenadoria de Defesa da Vida Animal (Codevida), recebe mensalmente uma unidade móvel de castração gratuita, o Castramóvel. O serviço, que também é oferecido em outros pontos da cidade, está presente no Legislativo Santista desde 2018.

O intuito da iniciativa é oferecer mais um serviço que aproxime ainda mais a população e a Câmara.

Os atendimentos são realizados pelo menos uma vez por mês, de acordo com a demanda.

Como agendar:

O agendamento abre todo dia 15 e deve ser feito via WhatsApp (13 99784-1804) ou diretamente na sede da Codevida (Avenida Francisco Manoel s/nº, Jabaquara, das 8h às 12h e das 14h às 17h).

Os interessados devem estar portando documentos como RG, CPF e comprovante de residência (conta de água, luz, telefone, aluguel etc).

A pessoa que fizer o agendamento deverá ser a que acompanhará o animal no dia do procedimento.

O Castramóvel não faz castração em cães de raças pequenas devido à ausência de anestesia inalatória.

Álbum de Fotos