Câmara recebe Projeto de Lei Orçamentária Anual

Orçamento previsto para 2022 excede em cerca de 14% o orçamento deste ano

Presidente Adilson Junior recebeu o projeto das mãos do prefeito Rogério Santos

Com a presença da maioria dos vereadores, o presidente da Câmara de Santos, vereador Adilson Junior (PP), recebeu das mãos do prefeito Rogério Santos (PSDB), o Projeto de Lei Orçamentária Anual (PLOA) para o exercício de 2022. Além do chefe do Poder Executivo, diversos secretários municipais participaram do encontro ocorrido no Plenário Oswaldo de Rosis.

O presidente da Câmara de Santos salientou a sinergia existente entre os Poderes que, embora independentes, são harmônicos e trabalham em prol de objetivos comuns em benefício da cidade.
Com um valor estimado em R$ 3.728.545.000,00, o orçamento previsto para 2022 excede em cerca de 14% o orçamento deste ano. Estes recursos são oriundos de impostos como ISS, ICMS e ITBI.

Áreas importantes como Saúde (R$786.704.000,00), Educação (R$759.436.000,00) e Desenvolvimento Social (R$75.680.000,00) terão orçamento recorde para o próximo ano. “Um orçamento com este aumento, em relação ao ano anterior, demonstra o quão a cidade de Santos é uma cidade forte”, afirmou o Prefeito Rogério Santos.

A propositura passará pelas Comissões do Legislativo para, posteriormente, ser analisada e votada pelos vereadores.

Álbum de Fotos