Câmara recebe debate sobre sistema de regulação de vagas

Audiência acontece nesta sexta-feira (28), às 10 horas

A Câmara Municipal de Santos sediará nesta sexta-feira (28), uma audiência pública com o tema “Desafios e regras do sistema CROSS (Central de Regulação de Ofertas de Serviços de Saúde) do governo estadual, no Plenário Dr. Oswaldo de Rosis, às 10 horas.

O evento é organizado pela Frente Parlamentar em Defesa da Baixada Santista e Vale do Ribeira, coordenada pelo Deputado Estadual Caio França (PSB) e pela Frente Parlamentar em Prol de Melhorias No Sistema de Saúde da Baixada Santista, coordenada pelo Deputado Estadual Paulo Corrêa (Patri).

A CROSS foi criada pelo decreto nº 56.061, de 10/08/2010 e une as ações de regulação do acesso à área hospitalar e ambulatorial no estado, contribuindo para a integralidade da assistência e propiciando o ajuste da oferta disponível às necessidades imediatas do cidadão que depende do Sistema Único de Saúde (SUS).

O debate pautará o funcionamento e as formas de promover melhorias na gestão e especialização do sistema.

Além dos representantes das Frentes Parlamentares, participarão da audiência representantes municipais da área da Saúde, vereadores, representantes do Governo Estadual, autoridades e população.

Saiba mais:

Serviço

“Desafios e regras no sistema CROSS (Central de Regulação de Ofertas de Serviços de Saúde)”
Dia: 28 de junho de 2019
Local: Plenário Dr. Oswaldo de Rosis – Câmara Municipal de Santos