Câmara recebe Chefe de Administração e Finanças da Secretaria de Saúde

Sr. Denis Valejo participou da reunião por videoconferência na terça-feira (26)

1 curtiu
Sr. Denis Valejo Carvalho participou da reunião por videoconferência na terça-feira (26)

A Câmara Municipal de Santos recebeu ontem (26), o Chefe do Departamento de Administração e Finanças da Secretaria da Saúde, Denis Valejo Carvalho. A reunião foi feita com os vereadores via videoconferência.

Denis diz que R$ 46 milhões já foram recebidos para a saúde do município durante a pandemia, incluindo dinheiro do Ministério da Saúde, do Estado, e da própria Câmara de Santos. A previsão é de que R$ 81 milhões sejam gastos, dependendo de como o coronavirus for controlado no futuro.

Ele também afirmou que o Hospital do Estivadores, o Hospital Vitória, as UPAs Central e da Zona Leste, e a AFIP estão em obras para abrir mais leitos para os pacientes com COVID-19.

A Câmara de Santos está fazendo sua parte fiscalizando as ações do Poder Executivo do município e trabalhando para que possamos estar em condições para tratar todos os paciente de forma igualitária neste momento tão crítico.

Assista a reunião na íntegra:

Álbum de Fotos