Câmara recebe a visita do Cônsul Geral do Panamá

Diplomata revelou negociações entre universidades santistas e panamenhas

O diplomata revelou que seu país está em negociação para convênio com as universidades santistas.

O Cônsul Geral do Panamá, Rodney Emmanuel Moreno Hernandes, foi recebido pelo presidente da Câmara, vereador Adilson Junior, na tarde de hoje (16/02) ocasião em que falou que vem estreitando parcerias entre as universidades panamenhas com as universidades santistas. Questões portuárias em comum também foram abordadas nesse encontro. Rodney destacou a importância da relação comercial entre o Porto de Santos e o Porto do Panamá.

O vereador Adilson Junior destacou a importância do desenvolvimento e estreitamento da relação entre os países, especialmente no que se refere às questões comerciais, que poderão tornar célere a retomada econômica.

O diplomata visitou as instalações do Plenário Dr. Oswaldo de Rosis e demais dependências do Legislativo Santista.

Álbum de Fotos