Câmara recebe a visita de artistas no pré-lançamento do 27º Fescete

A Câmara Municipal de Santos recebeu na terça-feira, 13 de junho, a visita dos artistas que estão realizando a 27ª edição do Fescete – Festival de Cenas Teatrais, um dos maiores festivais de teatro do país. A programação segue até 30 de junho, com espetáculos em vários locais da cidade.

Neste ano, sob o tema “Eu não ando só”, o festival homenageia os grupos teatrais, o Teatro Oficina e seu criador, o dramaturgo Zé Celso Martinez Corrêa.

A visita à Câmara Municipal marcou o pré-lançamento do Fescete. Além dos diretores do evento – Karla Lacerda, Pedro Norato e Júlia Norato – compareceram atores, atrizes, contadores de histórias, músicos, capoeiristas, palhaços e outros artistas.

Depois de fazer pequenas apresentações no pátio e nos corredores da Câmara, eles foram saudados pelos vereadores no plenário. Cada vereador recebeu um troféu do Fescete.

(Fotos: Beth Romano)

Álbum de Fotos