Câmara realiza três Sessões Extraordinárias em dois dias

Assuntos referentes ao coronavírus foram debatidos entre os parlamentares

Assuntos referentes ao coronavírus foram debatidos entre os parlamentares

Em uma grande maratona pela saúde da população santista, pensando desta forma, o legislativo Santista realizou 3 sessões extraordinárias em apenas 2 dias.

Projetos de interesse social, como concessão de bolsa alimentação para estudantes cujas famílias se encontrem em situação de vulnerabilidade social; estabelecimento de normas de finanças públicas visando o enfrentamento das condições de crise geradas pela pandemia decorrente do COVID -19, entre outros temas, foram debatidos e votados pelos vereadores.

As sessões realizadas nos dias 07 (11h)  e 08 (duas sessões, às 11h e às 15h) aconteceram de forma online e foram transmitidas pelas redes sociais da Câmara.

“Temos que fazer a nossa parte, não podemos medir esforços para auxiliar o Poder Executivo no combate a essa pandemia que assola nosso planeta. Nós vereadores devemos fazer de tudo para preservarmos a saúde da população santista, e para isso, não tem dia, noite ou madrugada, esta Casa tem que estar de prontidão sempre que for necessária a sua participação nesta luta contra o Coronavirus” concluíram os vereadores santistas.

Álbum de Fotos