Câmara realiza reunião com secretário de saúde de Santos

Ações da secretaria no combate ao coronavírus e utilização de recursos foram temas abordados

Curtir

Na terça-feira (28), a Câmara, por videoconferência, recebeu explicações e esclarecimentos do Secretário de Saúde de Santos, Fábio Ferraz, sobre as ações que estão sendo tomadas pelo Executivo para combater o COVID-19.

Ferraz informou que a Prefeitura de Santos segue todos os protocolos do Ministério da Saúde e da Organização Mundial de Saúde no combate à doença, apresentou dados de ocupação dos leitos tanto de enfermarias quanto de UTIs, bem como da utilização das verbas destinadas para combate à pandemia.

Reforçou também a necessidade de utilização de máscaras para evitar a transmissão e o contágio e também a importância do distanciamento social como principal arma para deter a propagação do vírus, principalmente nas áreas periféricas da cidade.

A Câmara de Santos é hoje a maior parceira do Poder Executivo no combate à doença, exercendo, por parte de todos os vereadores, um papel fiscalizador tanto da destinação e utilização dos recursos quanto na atuação da rede pública de saúde.

Confira abaixo a íntegra da reunião entre o Secretário de Saúde de Santos e os vereadores.

Álbum de Fotos