Câmara questiona abertura de unidades do Bom Prato

Divulgação P.M.S.

Com a decisão do Governo do Estado de São Paulo de interromper fornecimento de refeição aos finais de semana nas unidades do Bom Prato, muitos moradores, principalmente os que se encontram em estado de vulnerabilidade, encontram-se sem opção similar para alimentação.

O encerramento das atividades nestes dias deu-se, segundo a Secretaria Estadual de Assistêncial Social, devido ao excedente de refeições. Essa medida afetou um total de 30 pontos do Bom Prato, incluindo os três que funcionam em Santos - o do Mercado, do Morro e da Zona Noroeste, que também irão parar de funcionar nesse período.

A Câmara questionou, através de questionamento originado pelo vereador Paulo Miyasiro, se o Executivo santista irá acatar essa resolução estadual, encerrando as atividades, ou se as unidades municipais manterão o funcionamento normal.

Álbum de Fotos