Câmara presta homenagem pelo Dia Internacional da Mulher

As servidoras e vereadoras da Câmara Municipal de Santos foram recepcionadas com café da manhã especial na manhã de hoje, providenciado pelo presidente da Mesa Diretora, vereador Cacá Teixeira, marcando o dia internacional da mulher. Logo após, puderam assistir palestra ministrada pela terapeuta integrativa, Dra. Luciana Mara, que abordou os temas autocuidado emocional, autocuidado físico, autoamor e autoperdão.

Compareceram ao evento as vereadoras Telma de Souza e Débora Camilo e os vereadores Chita Menezes, Viny Alves, Paulo Miyasiro e Benedito Furtado.

O vereador Cacá Teixeira destacou as conquistas femininas na sociedade brasileira, a importância social e a fundamental contribuição do trabalho feminino desempenhado no ambiente Legislativo.

Álbum de Fotos