Rede Corporativa
, 30 de novembro de 2021.
16/11/2021
Perfil - Paulo Miyashiro
Câmara pede atenção à limpeza das praias
 
A temporada de final de ano atrai centenas de milhares de turistas que vêm para desfrutar da vida cultural, gastronomia e, principalmente, as praias da cidade. Essa é a realidade de um município que busca oferecer ao cidadão e ao turista a melhor estrutura possível para o melhor acolhimento possível.
 
Contudo, o aumento de influxo de pessoas nas praias resulta em uma alta produção de lixo, que precisa ser descartada de maneira correta. Ao fim do último feriado prolongado, uma situação desagradável: pilhas de resíduos ainda não recolhidos pela manhã. Após observação do vereador Paulo Miyasiro, este requereu providências do Poder Público em requerimento apresentado na Câmara.
 
Miyasiro pediu a alteração do horário de limpeza, bem como maior frequência na higienização das areias. Questionou, também, quanto ao uso, estado de conservação e número de contentores de lixo na praia. Além disso, o vereador perguntou quanto a realização de programas de conscientização e campanhas, além de outras providências dos órgãos competentes.

Atalhos da página

Praça Tenente Mauro Batista de Miranda, nº 1 - Vila Nova - Santos/SP

CEP: 11013-360
Telefone: (13) 3211- 4100

Horário de funcionamento: segunda a sexta - das 8h às 18h

Sessões: terças e quintas, a partir das 18h
 

 
Rede Corporativa e-Solution Backsite