Câmara Municipal de Santos iniciou o Ano Legislativo

A união entre os poderes Executivo e Legislativo foi a marca dos discursos

A Câmara Municipal de Santos às 18 horas de hoje, o ano legislativo. A sessão ordinária inicial recebeu a visita do prefeito Rogério Santos que falou da importância da união entre os poderes Executivo e Legislativo no enfrentamento das dificuldades. Os vereadores que discursaram também falaram em união para somar forças com vistas as solucionar os problemas no ano de 2.021.

A presença do prefeito na primeira sessão ordinária demonstrou a valorização do trabalho do legislativo e foi destacada pelo presidente da Câmara, vereador Adilson Junior, que acrescentou ter a certeza de que todos os vereadores, têm como objetivo o bem da Cidade.

A maioria dos vereadores teve a oportunidade de apresentar as primeiras proposituras de 2.021 no durante a sessão e cumpriram a análise dos seis itens da Ordem do Dia.

Sessões Ordinárias

As sessões ordinárias da Câmara Municipal de Santos são realizadas às terças e quintas-feiras, às 18 horas. Em função dos protocolos sanitários, há controle de acesso, medidas de distanciamento e exigência do uso de máscaras como prevenção à covid-19.

Álbum de Fotos