Câmara Jovem troca a Mesa Diretora

A sessão foi realizada nessa quarta-feira (07)

Compartilhe!

Curtir
A 3ª Sessão Ordinária da Câmara Jovem 2019, realizada nessa quarta-feira (07) elegeu a nova Mesa Diretora da 5° Legislatura, e apresentou requerimentos ao Executivo. 

Das duas chapas inscritas na eleição, o grupo escolhido ganhou de 11 votos a cinco. A composição da mesa conta agora com Andrey Seabra, como Presidente; Emanuelle Palermo, 1° vice-presidente; Mariana Mendes, 2° vice-presidente; Michelle Souza, 1° secretária e Gabriela Piedade, 2° secretária. 

Andrey Seabra, novo presidente eleito, garante planos para seu mandato. ‘’Esperamos continuar o mandato competente da Mesa anterior. Nossas expectativas é apresentar novas ideias no projeto e iremos lutar muito pela representatividade da Mulher ’’.

Saúde mental, Bullying escolar, cultura e meio-ambiente foram os assuntos dos cinco projetos de lei tratados na sessão. O projeto de lei aprovado em discussão preliminar foi sobre o desenvolvimento de Política "Antibullying" presencial e virtual nas Instituições de Ensino Públicas e Privadas. 

A galeria do plenário foi ocupada por alunos do SESI Santos 412. Também esteve presente representantes da Coordenadoria da Infância e Juventude (CONJUV), Felipe Resende; Tribunal Regional Eleitoral, Michele Lapa; OAB Santos, Gabriel Dantas e o Conselho Municipal da Juventude, Henrique Nunes.


Câmara Jovem

A Câmara Jovem promove a integração da Câmara Municipal de Santos com os estudantes dos ensinos fundamental e médio da cidade. O projeto criado em 2014 é uma parceria entre a Câmara Municipal, Secretaria de Educação, Diretoria Regional de Ensino, OAB-Subseção Santos, Justiça Eleitoral, Movimento Voto Consciente, Conselhos Municipais dos Direitos da Criança e do Adolescente, da Juventude e de Educação e Fórum da Cidadania.

Álbum de Fotos