Câmara homenageia mulheres durante Sessão

Em comemoração ao Dia internacional da Mulher, o vereador Adilson Junior (PP) homenageou as funcionárias da Casa com uma pequena cerimônia informal. A reunião contou com a presença das servidoras durante um café da tarde, onde elas receberam flores.

Na sequência, abrindo a 10ª Sessão Ordinária da Casa (08/03), o presidente da Mesa Diretora, vereador Adilson Junior (PP) propôs que os trabalhos fossem conduzidos pela bancada feminina. A Mesa Diretora do Plenário foi presidida pela vereadora Telma de Souza (PT), tendo como vice-presidente, a vereadora Débora Camilo (PSOL) e 1ª secretária, a vereadora Ana Bianca Flores Ciarlini (PSB). A vereadora Audrey Kleys (PP), ausente devido a um compromisso, participou através de aplicativo de reunião.

Feliz coincidência - A vereadora Ana Ciarlini iniciou nesta data, seu período de substituição como suplente do vereador Benedito Furtado (PSB), que está em licença sem vencimentos até o dia 17 de março.

Álbum de Fotos