Câmara empossa Viny Alves

Compartilhe!

4 curtiram
A Mesa Diretora da Câmara de Santos, tendo em vista a licença automática do Vereador Bruno Galoti Orlandi, nomeado para o cargo de Secretário Municipal de Assuntos portuários e Emprego, deu posse (12/01) a Vinicius de Moraes Alves Barboza.

Participaram do ato o Presidente Cacá Teixeira e os vereadores Chico Nogueira, Lincoln Reis, Paulo Miyasiro. Presentes ainda, o Secretário Municipal de Assuntos Estratégicos Legislativos e Metropolitanos, Júlio Eduardo dos Santos, o assessor técnico da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Ronaldo Santiago, além de familiares e amigos do parlamentar.

Após as formalidades legais e o Compromisso de Posse, o presidente Cacá Teixeira declarou empossado Viny Alves como vereador.

“Somos eternos aprendizes e a posse ainda que no recesso parlamentar, significa o direito ao convívio com os outros vereadores e o exercício do cargo. Tenho a certeza que sua juventude abrilhantará esta Câmara”, declarou o presidente Cacá Teixeira.

Já empossado, Viny Alves salientou que está disposto a aprender muito sobre o Legislativo para realizar um bom trabalho em favor da população santista.

O vereador Viny Alves é engenheiro mecatrônico por formação, é cofundador da Equipe Animal é Vida. Trabalha no Setor Público há 19 anos. Já atuou na Prefeitura de Santos, Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo e Câmara Federal.

Álbum de Fotos