Câmara é ponto de arrecadação da Campanha do Agasalho 2019

Campanha foi iniciada no dia 20 de maio e segue até 22 de setembro

Curtir
A Câmara Municipal de Santos é um dos pontos de arrecadação da Campanha do Agasalho 2019 que tem como slogan “Nosso superpoder contra o frio é um agasalho novo”. A caixa para doação está localizada logo na entrada do Legislativo para doações de cobertores, meias e agasalhos em bom estado.

Este ano a campanha tem como protagonistas os personagens Ben10 e As Meninas Superpoderosas, do Cartoon Network para promover um maior engajamento da sociedade.

As doações podem ser feitas no horário de expediente da Casa, das 08h às 18h e após o término da campanha serão encaminhadas para entidades assistenciais.

A Câmara Municipal de Santos fica localizada na Praça Tenente Mauro Batista de Miranda, nº 1, no Bairro Vila Nova, em Santos.

Clique aqui para mais informações

Álbum de Fotos