Câmara divulga edital retificado de Concurso Público

Curtir

A Câmara Municipal de Santos divulgou, nesta segunda-feira (11), o edital 02/2020 aditado e retificado sobre a realização do concurso público para admissão de novos servidores.

As Provas Objetivas, para todos os Cargos, serão realizadas na cidade de Santos (SP), no dia 19 de junho, em locais e horários a serem comunicados oportunamente no Edital de Convocação para as Provas, nos sites do Instituto Mais (www.institutomais.org.br) e da Câmara Municipal de Santos (www.camarasantos.sp.gov.br) bem como divulgado no Diário Oficial de Santos.

"A pandemia trouxe inúmeros obstáculos que culminaram com o adiamento da realização das provas. Para a Câmara é motivo de enorme satisfação a concretização deste certame", declarou Adilson Junior, presidente da Câmara de Santos.

Álbum de Fotos