Câmara determina mudanças em seu funcionamento devido ao COVID-19

Até o dia 17 de maio, Câmara funcionará das 10h até as 17h. Mudanças começam nesta segunda-feira (4)

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Santos publicou novo ato que determina mudanças nas atividades do Castelinho em meio ao enfrentamento da COVID-19 e as medidas preventivas que devem ser tomadas perante ao vírus.

Até o dia 17 de maio, os serviços da Câmara estarão disponíveis das 10h às 17h, com apenas 50% de seus servidores trabalhando presencialmente. A outra metade estará trabalhando em casa.

Servidores que estão no grupo de risco da doença (como idosos e pessoas com problemas respiratórios) trabalharão apenas de casa, e estagiários em modalidade de revezamento.

As Sessões Ordinárias prosseguirão em forma de videoconferência até a data determinada anteriormente.

E por fim, o uso de máscaras de proteção e a higienização constantes das mãos nas dependências da Câmara de Santos é obrigatório.

Leia o Ato da Mesa Diretora completo abaixo:

Álbum de Fotos

Arquivos para Download