Câmara definiu regras de funcionamento para a fase vermelha

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Santos, através do Ato nº01/2021, definiu ontem como será o funcionamento do legislativo santista, de hoje (05) até o dia 21 de março.

O documento, publicado na edição de hoje do Diário Oficial do Município, estabelece que as sessões ordinárias, as audiências públicas e as atividades da Escola do Legislativo e da Cidadania serão realizadas por videoconferência no período.

Está suspensa a realização de eventos coletivos relacionados às atividades legislativas e das comissões nas dependências da Câmara. A suspensão abrange sessões solenes, ainda que realizadas externamente, eventos de Lideranças Partidárias, visitação institucional e outros programas patrocinados pelo órgão, que permanecerá fechado ao público durante a vigência do Ato.

Fica estabelecida jornada de trabalho das 10h às 17 h, com uma hora intrajornada para os servidores que prestam serviços administrativos. As unidades deverão funcionar ininterruptamente, com 50% de funcionários trabalhando presencialmente e 50% em regime de teletrabalho.

Até o dia 21 de março, dúvidas e solicitações de informações poderão ser encaminhadas ao e-mail secadm@camarasantos,sp.gov.br ou pelo telefone (13) 3211-4100.

Álbum de Fotos