Câmara de Santos recebe doações para vítimas das chuvas

A Câmara Municipal de Santos lamenta profundamente as mortes confirmadas de 10 pessoas na Baixada Santista, sendo uma delas no Município, em decorrência dos efeitos das chuvas que atingem toda a Região desde a noite dessa segunda-feira. Em nome do seu presidente, Rui de Rosis, os vereadores santistas manifestam solidariedade aos familiares.

Em apoio aos desabrigados, o Castelinho - sede do Poder Legislativo, à Praça Tenente Mauro Batista de Miranda, 1, Vila Nova - está aberto para receber doações de cobertores, alimentos, roupas, itens de limpeza e de higiene pessoal, que serão encaminhados aos serviços assistenciais da Cidade.

Neste momento de grande tristeza e preocupação, a Câmara reforça a necessidade do acolhimento das vítimas e a adoção de medidas emergenciais para reduzir os impactos sobre a população como um todo, em especial os mais vulneráveis.

Álbum de Fotos