Câmara de Santos desenvolve mais de 10 mil trabalhos no 1º semestre

Propostas buscam melhorar a qualidade de vida da população do Município

Compartilhe!

1 curtiu
A Câmara Municipal de Santos (CMS) desenvolveu mais de 10 mil trabalhos em benefício da população da Cidade no primeiro semestre deste ano. O balanço considera as ações realizadas pelos vereadores em plenário e nas comissões, além das seções internas do Legislativo.

Entre os trabalhos elaborados estão a sanção de 74 leis após votação da Câmara, e a aprovação de mais de 3,7 mil indicações de serviços públicos e 4,2 mil requerimentos.

Também foram apresentados mais de 300 projetos, entre os de Lei, de Lei Complementar, de Resolução, de Decreto Legislativo e de Emendas à Lei Orgânica.

As comissões permanentes e especiais elaboraram 459 pareceres. E, ainda, os vereadores apresentaram mais de 700 emendas a projetos.

No total foram realizadas 43 sessões deliberativas e 50 audiências públicas. Nas discussões foram pautados assuntos que causam impactos na vida da população, como a Nova Ponta da Praia, a gestão das UPAs, a privatização portuária, a regularização fundiária, a cava subaquática, entre outros. As audiências contaram a participação de mais de 2 mil pessoas.

Para o presidente da Câmara, vereador Rui de Rosis (MDB), o balanço positivo das atividades legislativas se dá em razão do aperfeiçoamento dos mecanismos de participação da população.

“O balanço demonstra que a Câmara está atenta às necessidades dos santistas para trazer mais benefícios para a população, além de ampliar os espaços de participação popular para discutir as melhores formas de desenvolvimento de Santos”, destaca o presidente.

Todos os trabalhos legislativos podem ser acompanhado no site da www.camaradesantos.sp.gov.br ou nas suas redes sociais.

Álbum de Fotos