Câmara dá posse a 19 servidores

O Legislativo deu posse hoje, dia 22/03, a 19 novos servidores concursados pelo edital 02/2020, em ato realizado sob a presidência do vereador Cacá Teixeira no Plenário Dr. Oswaldo de Rosis. Os vereadores Paulo Miyasiro 1º vice-presidente e Chico Nogueira, 2º vice-presidente da Mesa Diretora também participaram do ato administrativo. Presentes, ainda, a vereadora Telma de Souza e o vereador Viny Alves.

O presidente Cacá Teixeira deu boas-vindas aos novos servidores, desejou-lhes sucesso e enalteceu a grandeza da Câmara de Santos e sua representatividade na região.

No período da manhã, além de assinar a posse, os servidores passaram por dinâmica de integração com o psicólogo e servidor do legislativo, Carlos Alberto Moreira e, a seguir, conheceram as dependências da Câmara e as instalações de gabinetes, secretarias e divisões.

À tarde, os servidores foram esclarecidos sobre a estrutura da Câmara pelo Chefe de Gabinete da Presidência, Marco Aurélio Ribeiro; e depois receberam orientações da procuradora-chefe, Rita de Kassia de Franca Teodoro, da chefe da Divisão de Recursos Humanos, Andrea Hosokawa Griman e da diretora legislativa, Gabrielle Leonel Gonçalves.

O ato foi organizado pela Escola do Legislativo e da Cidadania.

Álbum de Fotos