Câmara cria espaço voltado para a população e instituições beneficentes

Foto: José Augusto

O que antes era apenas um simples estacionamento, passou a ser um espaço multiuso a disposição das instituições beneficentes e da população local. O objetivo é criar um local onde seja possível, aos finais de semana, atender a demanda de lazer, principalmente das crianças da região central da cidade. As instituições filantrópicas também serão beneficiadas com a cessão do espaço para eventos beneficentes.

Isso foi possível em razão da cobertura instalada no estacionamento da Câmara de Santos, realizada através de processo licitatório que teve inicio no ano de 2019, e a conclusão dos serviços ocorreu no mês de junho de 2020.

“Havia uma demanda reprimida por espaços para eventos beneficentes e mesmo para realização de eventos de lazer para a população carente de nossa cidade. A criação desse espaço reafirmou a condição de Casa do Povo que a Câmara Santista sempre teve, e é importante fornecer a população atividades e como tínhamos um espaço ocioso, a decisão de fornecer uma opção de lazer e um espaço que pode ser utilizado por instituições para eventos de forma gratuita. Foi a melhor solução encontrada para aproximar ainda mais a população Santista do Legislativo”, informa o presidente Rui de Rosis.

O espaço criado, já foi utilizado com sucesso nos dias 04 e 05 de julho para a entrega de resultados da testagem da COVID- 19.

Álbum de Fotos