Câmara convoca vereadores para Sessões Extraordinárias

Objetivo é discutir e votar Projeto de Lei n°188/2022 de autoria do prefeito municipal

Programação pode ser acompanhada pela TV Câmara, no site oficial, pelas redes sociais YouTube e Facebook, pela TV Legislativa no Canal 09 da Net, e pelos canais 36,1 (aberto), 504 da Net e 11 da Vivo

Assessoria de Comunicação/Câmara de Santos

Curtir

A Câmara de Santos convocou os parlamentares para realização de duas Sessões Extraordinárias no mês de julho. As Sessões ocorrerão nos dias 13 (quarta-feira) e 14 (quinta-feira), às 14h e 10h, respectivamente.

O objetivo destas Sessões é discutir e votar o Projeto de Lei n° 188/2022, de autoria do Prefeito, que autoriza o Poder Executivo a celebrar Termo de Fomento com Organizações da Sociedade Civil (OSC'S), visando à execução de planos de trabalho para a aquisição de bens e materiais permanentes.

As Sessões Extraordinárias serão transmitidas pela TV Câmara, no site oficial, pelas redes sociais YouTube e Facebook, pela TV Legislativa no Canal 09 da Net, e pelos canais 36,1 (aberto), 504 da Net e 11 da Vivo.

Álbum de Fotos