Câmara assume o imóvel da escola Acácio de Paula Leite Sampaio

A premiada edificação, abrigará o anexo do legislativo e a Escola do Legislativo e da Cidadania

Curtir
Acontece hoje (04), às 11 horas, a Cerimônia de assinatura do decreto de destinação do imóvel da escola Acácio de Paula Leite Sampaio à Câmara Municipal de Santos.

Câmara assume a área da escola Acácio com o objetivo de ampliar suas instalações com o 1º Anexo do legislativo. O prédio abrigará as intalações administrativas e manterá parte do imóvel para a sua finalidade original, implantando assim a Escola do Legislativo e da Cidadania, voltada à capacitação de servidores e à oferta de cursos à população.

A escola Acácio está sem utilização desde que foi fechada pelo Governo Estadual. O prédio foi recém disponibilizado à Administração Municipal.

Assim, a Câmara pretende investir na recuperação do antigo prédio, abrindo espaço para a instalação de novos setores, como os departamentos da TV Legislativa, de Gestão e Controle, de Transparência, e da Escola do Legislativo e da Cidadania.

Local:
04 de Novembro, 11h às 12h