Câmara antecipa devolução de valores à Prefeitura

Verba será utilizada no combate do coronavírus

Verba será utilizada no combate do coronavírus

Em decisão da Mesa Diretora e com o aval de todos os vereadores, o Legislativo Santista irá antecipar a devolução de R$ 15 milhões à Prefeitura de Santos. Os valores serão utilizados integralmente no auxílio ao combate do coronavírus.

Em março, a Câmara já havia aprovado o repasse de R$ 5 milhões. Agora, mediante a novos cálculos, os vereadores santistas de forma unanime, decidiram acrescentar mais R$ 10 milhões como forma de auxílio às ações implantadas pela Secretaria de Saúde do município.

Esta ação só foi possível pelas medidas de austeridade econômica adotadas pelo Legislativo Santista, como por exemplo a revisão de contratos empenhados neste ano.

Os vereadores entendem que o Legislativo tem que fazer a sua parte, e não pode se omitir neste momento de pandemia.

Álbum de Fotos