Blitz da COVID-19 testa 3440 pessoas na Câmara de Santos

Foto: José Augusto

406 pessoas testaram positivo

Foto:José Augusto

A testagem de COVID-19 realizada nos dias 04 e 05 de julho pela Prefeitura de Santos, na Região Central e na Área Continental, terminou com 15.199 pessoas testadas, sendo 3440 na Câmara de Santos, ou 22,63% do total de testes, um número recorde de para um só local.

Compareceram ao castelinho, sede do Legislativo Santista, 1500 pessoas no sábado (04) e 1940 pessoas no domingo (05).

Segundo a enfermeira Daniela Moutinho do total de pessoas testadas na Câmara Municipal, 406 acusaram resultado positivo para a COVID-19.

“As instalações da Câmara foi uma das melhores em que realizamos a testagem, tanto na organização, acesso e fluxo de testagem” comentou a enfermeira.

O Legislativo reafirma sua função de Casa do Povo, e reforça o compromisso de auxiliar de todas as formas possíveis o combate a pandemia que estamos vivendo.

Álbum de Fotos