Audiências de prestações de contas do Executivo têm datas definidas

5 audiências serão feitas entre 17 de julho e 12 de agosto

Curtir
5 audiências serão feitas entre 17 de julho e 12 de agosto

A Câmara Municipal de Santos realizará Audiências Públicas para apresentação das prestações de contas da Secretaria de Finanças da Secretaria de Saúde - Fundo Municipal de Saúde e OS’s, bem como da Lei de Diretrizes Orçamentária (LDO) e Plano Plurianual (PPA), ambas referentes ao ano de 2021, para discussão junto a população Santista.

A participação popular é importante nesse processo legislativo, e por essa razão a Câmara de Santos, disponibiliza desde já o e-mail cfo@camarasantos.sp.gov.br onde o cidadão até o dia anterior da realização das audiência, poderá encaminhar suas dúvidas e questionamentos referentes aos temas a serem debatidos.

As audiências serão transmitidas pelas redes sociais do Legislativo com chat ao vivo para participação popular e estão agendadas para as seguintes datas:

DATA HORÁRIO ASSUNTOS – AUDIÊNCIA PÚBLICA
17/07 15 h Prestação de Contas – Secretaria de Finanças – 3º quadrimestre 2019
22/07 09 h Prestação de Contas- Secretaria de Saúde – 3º quadrimestre 2019 – Fundo Municipal de Saúde e OS’s
29/07 10 h Lei de Diretrizes Orçamentárias 2021 e Plano Plurianual 2021
05/08 10 h Prestação de Contas – Secretaria de Finanças – 1º quadrimestre 2020
12/08 09 h Prestação de Contas -Secretaria de Saúde – 1º quadrimestre 2020 – Fundo Municipal da Saúde e OS’s

Álbum de Fotos