Audiência pública discutirá crescimento de pessoas em situação de rua

A Câmara Municipal de Santos realizará uma Audiência Pública para debater o crescimento expressivo de pessoas em situação de rua na cidade. Aberto à participação presencial da população e demais autoridades que estarão presentes, o evento será realizado no Auditório “Vereadora Zeny de Sá Goulart”, na Câmara Municipal de Santos, no dia 29 de março, às 18h30.

A participação dos munícipes, autoridades e entidades civis será de suma importância na abertura de um diálogo para a construção de políticas públicas e na busca de alternativas para modificar essa situação, que envolve o desenvolvimento social, a saúde, a segurança, o emprego, a habitação e também a reinserção social dessa população, tornando-se um assunto de interesse coletivo.

“Um tema muito sensível, uma questão humanitária, que necessita de estratégias e ações em conjunto para esse cenário com toda sorte de problemas”, explica o Vereador Adriano Piemonte (União Brasil), proponente da audiência.

Álbum de Fotos