Audiência Pública debaterá aumento da criminalidade

A Câmara Municipal de Santos realizará Audiência Pública para debater "A crescente criminalidade nos bairros de Santos". Aberto à participação presencial da população e demais autoridades da força de segurança do município, o evento será realizado no Auditório “Vereadora Zeny de Sá Goulart”, no dia 16 de maio, às 19 horas, sob a presidência do vereador Adriano Piemonte.

A participação popular no encontro será fundamental, pois se trata de um assunto de interesse coletivo, para o bem da comunidade que tanto sofre com a criminalidade, incluindo danos ao patrimônio público e privado.

“O aumento da criminalidade nos bairros preocupa os moradores e o objetivo da audiência é ouvir a população e junto dela avaliar novas estratégias de proteção aos nossos munícipes”, justifica o vereador Piemonte, proponente da Audiência.

Assessoria do Vereador Adriano Piemonte

Álbum de Fotos