ATRASO DE OBRAS DO VLT É TEMA DE AUDIENCIA PÚBLICA NA CÂMARA MUNICIPAL

Acontece nesta quarta-feira, 22/03, às 19 horas, audiência pública sobre os problemas trazidos pelos atrasos na implantação do novo trecho do Veículo Leve sobre Trilhos - VLT, em especial nos trechos afetados pelas obras. Aberto à população em geral, o evento ocorre no auditório Zeny de Sá Goulart, no térreo da Câmara Municipal de Santos.

É importante a presença de pessoas que se beneficiariam com a inauguração do VLT, prevista inicialmente para fim deste ano, bem como a de todos que foram impactados com a demora na construção. O objetivo é fomentar o diálogo sobre o que pode ser feito para diminuir os efeitos da demora, bem como esclarecer a população quanto aos novos prazos e condições. O evento será presidido pelo vereador Paulo Miyasiro (REPUBLICANOS).

"É inacreditável um atraso desse tamanho em algo tão importante para o desenvolvimento da cidade e da região. Sem contar os prejuízos que os comerciantes estão sofrendo nos trechos afetados, ficando sem resposta de quando poderão voltar à normalidade", disse Miyasiro.

Álbum de Fotos