Arlindo Barros apresenta emendas a LDO e PPA com pedidos dos internautas

Redes sociais contribuem para conhecer reais necessidades do munícipe

Curtir

Vereador Arlindo Barros apresenta seis emendas da LDO e PPA com pedidos dos internautas

O vereador Arlindo Barros (PSDB) apresentou seis emendas da LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) e PPA (Plano Plurianual) com o objetivo de auxiliar o desenvolvimento da cidade. Nesse ano, o parlamentar recebeu uma verba de R$ 180 mil Reais para que pudesse distribuir no orçamento.

Uma novidade na escolha das emendas por parte do vereador foi ouvir sugestões dos munícipes através das redes sociais "utilizando o facebook e o twitter, conseguimos manter um relacionamento mais próximo com os moradores da cidades, portanto nada mais justo que compartilhar essa experiência da distribuição das emendas com eles". Das seis emendas apresentadas, quatro partiram das redes sociais.

Segue abaixo um resumo das seis emendas:

- R$ 30.000 para instalação de câmaras ao redor da Fonte do Sapo. (pedido pela rede social).

- R$ 20.000 para instalação de rampas de acesso a cadeirantes nas calçadas. (pedido pela rede social).

- R$ 40.000 para destinar ao Fundo Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente para custear projetos voltados a crianças e adolescentes que vivem em condição de risco. (pedido pela rede social).

- R$ 30.000 para confecção de cartilhas de prevenção ao bullying nas escolas. (pedido pela rede social).

- R$ 30.000 para instalação de uma Concha Acústica na Lagoa da Saudade.

- R$ 30.000 para instalação de uma pista de skate na Lagoa da Saudade.

Barros acredita que essas emendas vão auxiliar em pontos importantes do município. "Tentei diversificar de uma maneira que abrangesse toda a cidade. Usei emendas nas questões que estão em aberto como a cartilha do bullying nas escolas, em ações mais pontuais como a instalação de câmeras na Fonte do Sapo e buscando mais áreas de lazer nos morros, com a concha acústica e a pista de skate. Quero agradecer aos internautas que me ajudaram na elaboração das emendas".

Wilson Soares - Assessor de imprensa
MTB. 43.216 // (13) 9704-4470