Aniversário de Fundação da Cidade

Câmara realiza Sessão Solene em homenagem aos 475 anos de Santos

A Câmara Municipal de Santos realiza hoje, às 10 horas, Sessão Solene em homenagem aos 475 anos de Santos. A solenidade contará apenas com a presença de autoridades e será transmitida nas redes sociais da Câmara, pelo Facebook e YouTube, no portal da TV Câmara de Santos e no canal 9 da Net/Claro.

Terminado o evento, às 11 horas, o presidente da Câmara, vereador Adilson Junior ativará o novo sistema energético das instalações do Legislativo, que utiliza placas fotovoltaicas, proporcionando sustentabilidade e economia de recursos públicos.

Respeitando as ordens do Governo do Estado de São Paulo, a Mesa Diretora da Câmara de Santos comunica que tomará medidas restritivas e de distanciamento social, com aferição de temperatura, identificação e conferência de listagem na entrada, sendo obrigatório o uso de máscaras de proteção durante toda a duração do evento. Além disso, será permitida apenas a ocupação de 40% da capacidade do Plenário Dr. Oswaldo de Rosis, totalizando 44 pessoas. Não será permitido acesso do público externo às dependências da Câmara.

Liliam Fernandes

Diretor(a) de Comunicação