Alunos de escola da capital visitam Câmara

Visitas monitoradas ao Legislativo podem ser agendadas

Alunos do colégio Carandá visitaram o Legislativo

1 curtiu
No dia 02/09, A Câmara Municipal de Santos recebeu a visita de 44 alunos do Colégio Carandá, da Cidade de São Paulo. Os estudantes do 7º ano estiveram no Museu dos Bombeiros, assistiram a um filme curto sobre as atividades do Legislativo e receberam uma palestra, apresentada pelo Vereador Carlos Teixeira Filho a Vereadora Telma de Souza (PT), sobre os procedimentos da Câmara.

Agendamento - As visitas monitoradas podem ser agendadas pelos responsáveis das unidades de ensino pelo telefone (13) 3211-4134, ou através do e-mail visiteacamara@camarasantos.sp.gov.br. As visitas podem acontecer de segunda a sexta-feira, ou pela manhã, a partir das 9h, ou à tarde, depois das 14h30.Os procuradores da Câmara de Santos participaram presencialmente da ABE I Congresso Brasileiro de Direito Legislativo Objetivo, ocorrido na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (ALESP) nos dias 29 e 30/08, com o objetivo debater o Processo Legislativo, seus principais desafios, consultorias e judicialização do processo legislativo no âmbito estadual.

Álbum de Fotos