, 13 de agosto de 2022.
23/06/2022
Banco de Releases
38ª S.O.: Parque Tecnológico e Autorização para Publicidade na pauta
Na Sessão desta quinta-feira (23), 14 proposituras foram apreciadas no Plenário Oswaldo De Rosis. Dentre os projetos votados, destacam-se as proposituras sobre o Programa de Incentivo ao Parque Tecnológico de Santos, de autoria do vereador Adilson Junior (PP), e o projeto que autoriza a instalação de anúncios publicitários nos veículos de transportes escolares de autoria da vereadora Audrey Kleys (PP).

De autoria do Prefeito Municipal, foram também apreciados convênios e termos de fomento para Associação Vidas Recicladas, ONG Viva Bicho, Centro de Convivência Maria Helena, Associação Casa da Esperança, APAE e GAPA.

Acompanhe – As sessões ordinárias da Câmara Municipal de Santos acontecem às terças e quintas-feiras, às 16 horas, na Praça Tenente Mauro Batista de Miranda, 01, na Vila Nova. A programação pode ser acompanhada pela TV Câmara, no site oficial, pelas redes sociais YouTube e Facebook, pela TV Legislativa no Canal 09 da Net, e pelos canais 36,1 (aberto), 504 da Net e 11 da Vivo.

Sessões: terças e quintas, a partir das 18h