24ª Sessão: Violência política e veto total na pauta

Sessões ordinárias da Câmara Municipal de Santos acontecem às terças e quintas-feiras, às 16 horas

Curtir
Na 24ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Santos, no dia 03/05, os vereadores aprovaram, após acalorada discussão, o Projeto de Lei (PL) nº 41/2021, que colocou no Calendário Oficial de Eventos e Datas Comemorativas do Município de Santos o dia 14 de março como o Dia Marielle Franco de Enfrentamento à Violência Política contra Mulheres Negras, LGBTQIA e periféricas.

Já em discussão única, foi votado o veto total ao Projeto De Lei Complementar (PLC) nº 39/2021. A proposta exigia comprovante de instalação de detectores de monóxido de carbono nos imóveis ou unidades privativas dotadas de aquecedores de água ou calefatores a gás.

Do total de sete proposituras, o PL nº 323/2019, que instituiria o "Programa Municipal de Fomento ao Teatro para a Cidade de Santos/SP", foi adiado por 10 sessões por solicitação do próprio autor. Três outros projetos foram votados e aprovados em primeira discussão, devendo ser analisados pelas comissões competentes e voltar ao plenário para votação final. Os últimos dois itens (PLs) da pauta foram adiados.

Acompanhe – As sessões ordinárias da Câmara Municipal de Santos acontecem às terças e quintas-feiras, às 16 horas, na Praça Tenente Mauro Batista de Miranda, 01, na Vila Nova. A programação pode ser acompanhada pela TV Câmara, no site oficial, pelas redes sociais YouTube e Facebook, pela TV Legislativa no Canal 09 da Net, e pelos canais 36,1 (aberto), 504 da Net e 11 da Vivo.

Álbum de Fotos