2ª EndoMarcha será dia 28 de março

Caminhada é para alertar sobre o tratamento da Endometriose

Compartilhe!

1 curtiu
Caminhada é para alertar sobre o tratamento da Endometriose

 


Representantes da Associação EndoMulheres BS se reuniram com o secretário de saúde Fábio Ferraz para definir todos os preparativos para a 2ª EndoMarcha.
 
O evento vai ocorrer no dia 28 de março, sábado, e a concentração será às 9 horas da manhã na Praça das Bandeiras no Gonzaga.
 
A caminhada será até a Concha Acústica, onde as mulheres vão tirar todas as dúvidas sobre a doença com o ginecologista e especialista, Dr. Guilherme Karam. “Fico muito feliz de fazer parte desde o início deste movimento que tem auxiliado muitas mulheres aqui da região, que antes não tinham atendimento especializado pelo SUS”, explica Audrey Kleys.
 
A vereadora também aproveitou a reunião com o secretário para tratar de algumas demandas sobre encaminhamento de pacientes para o Centro de Referência em Endometriose.
 
“Este ano fiz questão, mais uma vez, de enviar verba parlamentar para contribuir com a realização da caminhada que tem o objetivo de chamar a atenção para esta causa tão importante e também para a formação de mais médicos nesta área!”, afirma.
 
Para retirar a sua camisa na hora da caminhada, basta fazer a sua inscrição pelo blog: https://aendometrioseeeu.com.br ou você também pode vestir uma camiseta amarela e somar nesta luta!

Álbum de Fotos