19ª Sessão Ordinária: Investimento em Museu e Atendimento de Saúde

As sessões ordinárias da Câmara de Santos acontecem às terças e quintas-feiras, às 16 horas

Compartilhe!

2 curtiram


Apenas o Projeto de Lei (PL) nº 84/2019 foi aprovado em segunda discussão na sessão ordinária da Câmara Municipal de Santos do dia 07/03. A propositura autoriza o Poder Executivo a instituir programa assistencial de disponibilização de materiais para instalação de caixas d'água às famílias de baixa renda residentes no município.
 
Em primeira discussão, dois PLs passaram pela aprovação no plenário do Legislativo. O PL nº 54/2022, de autoria do Prefeito, altera o artigo 1º da Lei nº 2.128, de 31 de julho de 2003, que autoriza o Poder Executivo a conceder subvenção mensal ao Instituto Histórico e Geográfico de Santos.
 
Já o PL nº 38/2021 dispõe sobre a obrigatoriedade da comunicação do atendimento, pelas UPAs (Unidade de Pronto Atendimento), de pacientes com risco azul e verde, para as UBS na cidade. Os dois projetos passarão ainda por uma segunda discussão e votação pelos vereadores. Outras seis proposituras passaram por discussão preliminar.
 
Acompanhe – As sessões ordinárias da Câmara Municipal de Santos acontecem às terças e quintas-feiras, às 16 horas, na Praça Tenente Mauro Batista de Miranda, 01, na Vila Nova. A programação pode ser acompanhada pela TV Câmara, no site oficial, pelas redes sociais YouTube e Facebook, pela TV Legislativa no Canal 09 da Net, e pelos canais 36,1 (aberto), 504 da Net e 11 da Vivo.


Álbum de Fotos