Vereador representa a Baixada em Conferência dos direitos da criança e do adolescente

Boquinha discute o tema em Serra Negra

Curtir

Com o intuito de discutir ações para implementar a defesa da infância e juventude de Santos, o vereador Geonísio Pereira, o Boquinha, participa dos dias sete a nove de maio da IX Conferência Estadual dos Direitos Humanos da Criança e do Adolescente, que se realiza na cidade de Serra Negra. O vereador levará as propostas de Santos e da região para debate.

O encontro visa a discussão de temas como a promoção, proteção e defesa dos direitos infanto-juvenis, envolvendo a implementação e acesso a políticas públicas que promovam oportunidades e desenvolvimento das crianças e dos adolescentes.

A discussão abrange ainda a ações que garantam as condições necessárias para que os direitos sejam respeitados. O fortalecimento dessas estruturas são parte da condição fundamental para que se alcance uma melhor compreensão da política de defesa dos direitos da criança e do adolescente.

Tendo em vista que esse é um dos principais problemas da nossa sociedade moderna, é extremamente importante discutir o tema para que se possa apontar sugestões a fim de preservar as crianças e os adolescentes.

Boquinha foi o único vereador a participar da conferência regional e, por causa de sua grande atuação e por ser vice-presidente da comissão permanente da defesa dos direitos da criança e do adolescente de Santos, foi eleito pelos delegados presentes para representar a Baixada Santista na conferência estadual.

Assessoria de Imprensa - Vereador Boquinha (PMDB)
(13) 3219-3071 |gpaboquinha@hotmail.com
facebook.com/ver.boquinha | twitter.com/ver_boquinha | vereadorboquinha.blogspot.com