Segurança da população de Santos é tarefa do Estado

Vereadora quer ação efetiva da PM no combate à violência na Zona Noroeste

Curtir
 Reforçando a fala de um munícipe que utilizou a Tribuna Cidadã na sessão de segunda-feira (dia 16 de abril) para expor sua preocupação com os repetidos episódios de violência registrados na Zona Noroeste, a vereadora Cassandra Maroni Nunes (PT) solicitou aos parlamentares união em torno de um ato político de representação e que garanta a segurança aos moradores dos bairros frequentemente alvos de ações criminosas.

“É realmente uma Bagdá, como diz e define a Débora Silva, do Movimento Mães de Maio. Isso é assustador e preocupante. E nós não podemos continuar aqui como se nada estivesse acontecendo”, disse a vereadora.

“As informações que estou recebendo da Zona Noroeste são as piores possíveis. Depois a Polícia Militar dá entrevista aos órgãos de imprensa e fala que não tem nada, que não viu nada, e que está lá de rotina. O primeiro passo para resolver um problema é encará-lo de frente, e falar a verdade. As autoridades públicas têm responsabilidade. A segurança da população de Santos é tarefa dos órgãos de segurança pública do Estado de São Paulo”, defendeu Casandra.

Assessoria do gabinete da vereadora Cassandra | 3219-1890
www.cassandraecia.blogspot.com