Restaurante Bom Prato passa a servir café da manhã

Vereador comemora sugestão aprovada

Curtir

A partir desta segunda-feira (03), o Restaurante Popular Bom Prato passou a servir café da manhã por apenas R$ 0,50. Conforme requerimento n° 1692/2011 do vereador Geonisio Aguiar (PMDB), o Boquinha, apresentado em 16 de maio de 2011 e aprovado por unanimidade,  a população santista passa a ter a refeição mais importante do dia, a preços populares, assim como acontece  no almoço.

Na ocasião, 111 pessoas tiveram como café da manhã pão francês, presunto, café com leite e maçã. O cardápio, elaborado por nutricionistas, muda a cada dia.

O  pedido do parlamentar surgiu da ideia de proporcionar um desjejum de qualidade, preço simbólico, total higiene e variedade já conhecidos e aprovados por todos que frequentam o restaurante.

O Bom Prato abre às 7h30 para servir a refeição matinal às primeiras 300 pessoas do dia e funciona de segunda a sexta-feira, na Praça Iguatemi Martins s/nº, Vila Nova, ao lado do Mercado Municipal.

Assessoria de Imprensa Vereador Boquinha
Tel : (13) 3219-3071