Projeto de Lei declara "ACAUSA" de utilidade pública

Entidade atende portadores de HIV

Curtir

O Projeto de Lei de autoria do Vereador Geonisio Pereira de Aguiar, o Boquinha, que declara de utilidade pública a Associação Comunitária de Auxílio Santista ao Portador do HIV/AIDS, conhecida como ‘ACAUSA’ foi aprovado dia  20 de agosto, na Câmara Municipal de Santos.

A aprovação do projeto garante ‘ACAUSA’ benefícios e isenções previstas em lei vigente no Município.

A Associação Comunitária de Auxílio Santista ao Portador do HIV/AIDS foi fundada em 15 de Novembro de 1989 e tem como objetivo atender os portadores de HIV residentes em Santos.

A Associação é independente, sem vínculo com órgãos governamentais e não recebe nenhum tipo de auxílio. A entidade sobrevive da colaboração da comunidade, das campanhas em escolas e empresas e de eventos como palestras, jantares, desfiles e bazares.

Assessoria do Vereador Boquinha